SAC: (18) 3644-6498
INÍCIO / MEDICAMENTOS / MEDICAMENTO VAREJO / BICARBONATO DE SODIO MEDICAMENTO 80G FARMAX
  • Lançamento

    BICARBONATO DE SODIO MEDICAMENTO 80G FARMAX


    por R$2,36
    Qtde:
    COMPRAR +
    Produto Indisponível - Avise-me quando chegar


    Descrição do Produto

    Bicarbonato de Sódio Farmax é um alimento indicado para tratamento de acidose metabólica e suas manifestações, além de ser usado também para o tratamento de cetacidose diabética, insuficiência renal, perturbações ácido-básica.


    O Bicarbonato de Sódio é constituinte normal dos fluidos orgânicos.

    Seu nível plasmático normal varia de 24 a 31 mEq/L.

    A concentração plasmática é regulada pelos rins.

    O ânion bicarbonato é considerado lábil, pois em pH adequado pode ser convertido a ácido carbônico e este, a água e dióxido de carbono.

    No fluido extracelular, a relação ácido carbônico; bicarbonato é 1;20.

    No adulto sadio com função renal normal, quase todo o íonbicarbonato é filtrado pelo glomérulo é reabsorvido, excretando-se menos de 1% pela urina.

    O bicarbonato de Sódio é único sistema tampão do organismo que esta sujeito a regulação compensatória.

    Assim, qualquer alteração no sistema-tampão ácido carbônico-bicarbonato provocada pelo pulmões e pelos rins põe em ação a capacidade tamponadora todos outros sistemas.

    Na acidose metabólica o uso do bicarbonato de sódio é de grande importância.

    Modo de Usar

    Ingerir até 2,5g de Bicarbonato de Sódio por dia.


    Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem. Conservar a embalagem ao abrigo da luz, calor e umidade.

    Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico.

     

    Atenção:

    Medicamentos no CPF é permitida somente a venda para profissionais habilitados a receitar e a responder pelo uso de medicamentos como médicos, médicos veterinários ou dentistas mediante cadastro  do número de seu conselho de classe (CRM, CRMV, CRO..) ,

    Medicamento no CNPJ é permitida a venda somente para farmácias, drogarias, laboratórios, clínicas, hospitais e órgão público mediante apresentação do alvará da licença sanitária.

     

    Medicamento controlado a venda só é permitida para pessoa jurídica (CNPJ), na compra é obrigatório o envio do alvará sanitário comprovando que o estabelecimento é autorizado a usar ou comercializar medicamentos controlados.