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Boleto Bancário
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Após a confirmação do seu pedido, uma ficha de compensação bancária com os seus dados e o valor total do seu pedido será exibida em sua tela, que deverá ser conferida e impressa.
Efetue o pagamento deste boleto bancário, até a data do vencimento, em qualquer agência bancária do país ou via home-banking. Não será necessário o envio do comprovante de pagamento.
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Lembramos que a liberação e envio do seu pedido se efetuará somente após a confirmação do pagamento pelo banco.
Caso não seja efetuado o pagamento até a data do vencimento, o cancelamento do seu pedido será automático, sem qualquer ônus.
Para maiores informações ou dúvidas, favor nos contatar através do sac@cirurgicanilmar.com.br ou pelos telefones (18) 3644-6498 e (18) 99797-1227.
Depósito BancárioPara pagamento mediante ao depósito ou transferência bancária, você terá automaticamente 5% de desconto em toda a compra realizada.
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Parcelamento no cartão em até 12x com juros de 2,99% ao mês. Como qualquer compra pela internet via Cartão de Crédito o mesmo poderá sofrer análise. Neste caso o pedido só será liberado para envio após a aprovação da operadora. Em alguns casos a liberação de crédito é automático.
Confirmação de Pagamento:
Após a confirmação de pagamento pelo PagSeguro você receberá por email um comunicado sobre a aprovação do envio.O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto ou serviço para abrir uma disputa contra o vendedor, a fim de solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, ir até o menu disputas ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da disputa.
Ao final da análise, o valor da transação poderá ser devolvida ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PagSeguro nunca retém o saldo das transações.
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